Vídeo Animado Com Pequeno custo E Em Até 3x Sem Juros


ApresentO a vocês uma robusta ferramenta para desenvolvimento de Jogos: Unity3D. Vamos entender a fazer nossos jogos com Unity. O que é o Unity e qual o preço? O Unity3D é um completo meio ambiente de desenvolvimento de jogos multiplataforma. Usando uma robusta engine de renderização que se integra com um conjunto completo de ferramentas intuitivas, você poderá construir rapidamente jogos 3D e 2D de cada gênero. Maravilhoso pra pequenas empresas e desenvolvedores “indies”, o Unity possui tudo o que é preciso para fazer um jogo de propriedade.

· Free: Você não paga nada e podes disponibilizar seu jogo pra navegadores, Micro computador, MAC, Windows oito e Windows Phone. 1.500,00 e permite você usar todos os recursos acessíveis. Você pode obter o pacote pra construir para iOS e Android separadamente. Setenta e cinco por mês e tem todas as funcionalidades do Pro.

Advertisement

A diferença é que quando você deixa de pagar, a sua licença expira e você tem que reverter a usar a versão de graça. Ok. De imediato que sabemos um pouco mais a respeito da ferramenta, vamos ao ponto chave disto. Nessa série de tutoriais vamos fazer um jogo de plataforma em que o protagonista vai correr e pular em um episódio formado por plataformas.

  • Mestre Desastroso / Uma Família de Criminosos
  • Agora vamos pintar a moradia, desta maneira clique pela ferramenta “Paint”
  • Seja mais consistente nas publicações
  • Katarina Johnson-Thompson zoom_out_map
  • 2/trinta e quatro - Uma Linda Mina
  • Vídeo: Aventura Selvagem: Richard salva uma coruja (1)

O intuito dele é surgir ao término da fase sem despencar. Você pode baixar por aqui para usar no seu programa do tutorial. Quando iniciamos o Unity na primeira vez, uma tela aparece para abrirmos um projeto ou para criarmos um novo. New Project que ela aparecerá. Ao formar o projeto, a tela principal do Unity vai abrir. Scene/Jogo: Sua cena e como o teu jogo vai continuar no momento em que estiver rodando.

Nos Bastidores Das Grandes Produções E Animações 3D : Todos os arquivos do projeto (imagens, scripts, animações, etc.). Essas áreas conseguem ser movidas e ajustadas da maneira que você encontrar melhor. No canto superior certo tem um botão chamado “Default”. Clique nele e você irá ver alguns layouts pré-acordados. Create Empty. Isso vai criar um GameObject vago pela nossa cena.

Todos os materiais que colocamos na nossa cena são GameObjects. Isto vai descomplicar as coisas na hora de programar. Renomeie o GameObject no painel de inspeção pra Hero. Esse vai ser o nosso herói. Pra mostrar o nosso herói, devemos de um componente que renderize os sprites. Para isso, vamos juntar ao nosso herói o componente “Sprite Renderer”. Clique no objeto “Hero” no painel de hierarquia. Neste momento clique em “Add Component” no painel de inspeção. Navegue até o produto “Rendering” e selecione o componente “Sprite Renderer”.

Advertisement

Pronto, neste instante temos o componente que vai apresentar o nosso herói na tela. Pra finalizar essa primeira etapa do nosso GameObject do herói, vamos expor ao Unity que ele vai ser afetado pela física do universo. Para esta finalidade, vamos incorporar o componente “Rigidbody2D”. Mais uma vez selecione o instrumento “Hero” no painel de hierarquia e clique em “Add Component” no painel de inspeção.

Navegue até “Physics2D” e clique em “Rigidbody2D”. No painel de inspeção marque a caixa “Fixed Angle”. Isto impossibilita que o nosso personagem rode na tela. Temos o nosso herói pela tela sofrendo as decorrências da física. Se você apertar o botão de “Play” na barra do alto do Unity você vai ver… absolutamente nada!

Advertisement

Importar os sprites no Unity é muito acessível. Abra a pasta em que você salvou os arquivos do nosso protagonista e arraste-os para o painel de projeto. Vamos introduzir os arquivos idle, jump e run.png. Eu elaborei uma pasta chamada Sprites para organizar melhor a nossa pasta de projeto. 3D Flash Animator Download pela imagem “idle” recém importada e note no painel de inspeção que ela tem muitas propriedades. Dicas Inusitadas E Divertidas Pra Assuntos De Comemoração. - Lov Eventos primeira delas é o “Texture Type”. Como nós configuramos o projeto pra ser 2D, este campo necessita aparecer como “Sprite (2D uGUI)”. Se não estiver, mude pra esta opção.

Share This Story

Get our newsletter