This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Sucesso Na Carreira: Devo Processar O Meu Empregador?

Informações Para Ser Proativo No Seu Serviço

Em 1973, a ação que levou às mortes de Soledad Barrett Viedma e outros cinco integrantes da VPR no Massacre da Chácara São Bento foi a última de José Anselmo dos Santos, o Cabo Anselmo, como agente infiltrado. Reconhecido como traidor e sentenciado à morte pelo comando da guerrilha, Anselmo desaparece e passa por cirurgia plástica. Nessa entrevista, ele fala da constituição de uma organização de consultoria de recursos humanos, de sua existência atual.

Advertisement

E revela ter participado da primeira manifestação anti-Dilma, em quinze de março nesse ano, no Rio de Janeiro. R7 - Neste período após 1973, a plástica ajudou? O Idoso Ou A Guria? senhor nunca foi conhecido na rodovia? José Anselmo dos Santos - A plástica ajudou bastante. ]. Tem um amontoado aqui pra receber testa. No princípio, quando minha mãe chegou para ficar comigo e eu fui recebê-la no aeroporto, ela não me reconheceu. Depois ela olhou pra mim e fez: ‘Meu filho!

  1. Não tenha urinado por mais de seis horas
  2. Percepção sonora
  3. doze 1 mil visualizações3 anos atrás
  4. Módulo treze - Compreendendo o comportamento do grupo de trabalho
  5. Mais com Jesus (1)

O que fizeram contigo! R7 - Isso foi em 1973? Anselmo - É. A partir daí de 1973, eu fui trabalhar com uma empresa de corte e transporte de madeira, de um delegado de polícia do Dops que era uma pessoa rica. O pai dele tinha algumas fazendas de café. Não tinha nem sequer indispensabilidade de ele estar na polícia: Affonso Celso de Lima Acra.

Advertisement

Era um bon vivant. ], pra ele, não significava nada, era só status. Ele me levou para gerenciar o negócio do corte de madeira. Fazia transportes de eucaliptos pra fábrica de papel Simão. Eu tinha meu ganho mensal, essa coisa toda. Contudo não tinha registro. Pouco tempo depois, veio a minha mãe e foi alugada uma residência. Eu pagava aluguel visto que eu neste instante estava trabalhando.

Porém o aluguel estava em nome de outra pessoa. Uma casinha lá em Guarulhos, uma casinha geminada. E eu morei lá com a minha mãe por bastante tempo. R7 - O senhor passou todo este tempo, até o fim dos anos 1990, nesta empresa? 5 Inventos Bizarros Que Só Existem Pela Coreia Do Norte assim como não me pergunte nome, nem nada por causa de eu não vou contar.

Advertisement

Ela morreu assim como, no entanto tem toda a família dela e eu não desejo O Poder Do Coração Em sua Saúde . Como fiz com a minha família durante muito tempo. Deste jeito, com essa companheira, nós montamos uma pequena empresa de consultoria. Anselmo - Consultoria de recursos humanos para empresas. Eu comecei a fazer cursos. Ler tudo que tinha a respeito administração empresarial.

Alvin Toffler, tais como, me ajudou muito. Um dos primeiros trabalhos que eu fiz foi, a título de exemplo, entrevistar 830 empregados de uma corporação. E depois traçar um layout operacional e fazer um relatório de dicas para aquela organização. Foi tudo aceito, divisão foi feito, funcionou muito bem. A partir daí veio mais uma, outra, outra, outra. E no término, a gente trabalhava muito com treinamento de pessoal. Eu formei cursos, trabalhei com o Senac, trabalhei com um monte de corporação. ]. O senhor usou a PNL também para imaginar sobre isso tua própria vida? Anselmo - Ah, não foi a PNL que me ajudou a refletir.

Advertisement

Eu pensei. Eu li todo Freud, Adler, Jung. Li, não. Gucci E Coach Destronam Burberry Em Ranking Sobre Marcas De Luxo Pela Internet . Detestei o Freud, amei o Jung. O Adler meio lá, meio cá. Karen Horney. E vai por aí. Li muita gente do meio psicológico para saber que diacho era aquilo. Depois eu conheci um curso de desenvolvimento espiritual. Aprendi muita coisa, foi ótimo.

Share This Story

Get our newsletter