This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Cuidados Ao Comprar Um Imóvel Usado

Justiça Leiloa Biquíni, Fazenda E Até Caixão Pra Pagar Dívida Trabalhista

Este postagem destaca alguns cuidados ao comprar um imóvel usado pra impedir que a realização do sonho da casa própria se transforme em um pesadelo financeiro e jurídico. A compra da casa própria continua sendo o superior sonho de enorme divisão dos brasileiros e muitas famílias têm apostado no financiamento de imóveis usados pra escapar do aluguel. Segundo dados da Liga Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), o crédito com recursos da poupança pra aquisição de imóveis usados cresceu 13,2% no ano anterior.

Advertisement

De acordo com o advogado, a pessoa poderá até perder o imóvel. “O imóvel poderá ser usado para pagamento de uma dívida do vendedor, que pode vender seus bens pra dar no pé dos credores”. Mesmo o imóvel adquirido pelo financiamento bancário poderá não estar livre de dificuldades. Apesar de normalmente a instituição financeira ser responsável por levantamento das certidões (no final das contas, o imóvel será a garantia do empréstimo), o risco poderá haver. “É sério visualizar todo o modo junto ao agente financeiro. Peça pra enxergar as certidões que a associação solicitou do vendedor e tenha certeza que não há nenhuma brecha na documentação”, finaliza.

Esses prestadores de serviço têm o poder (devido ao extenso entendimento que eles têm em tuas áreas de atuação e que você não tem) de poupar ou elaborar milhares de reais por você. Você vai pagar com amo por seus serviços. Esta gostando desse post? Deste modo, inscreva-se pela listagem VIP e receba de graça atualizações exclusivas do Educar Imóveis!

Advertisement

Descubra como Investir em Imóveis! Série de vídoes que ensinam as três Grandes Estratégias pra lucrar investindo em imóveis! Direitos Ao Ganhar A Chave De Um Imóvel afirmando que ninguém aprecia perder dinheiro. Todos queremos tomar o máximo de proveito de cada transação que fizermos. Isto é verdade para negócios imobiliários. “O Dicas e informações pagar o mínimo possível, durante o tempo que que o vendedor que receber o máximo”. Esse é o pretexto que faz com que os vendedores, em grande maioria, anunciem seus imóveis por um preço superior que ele realmente vale. A diferença entre o valor real (Valor de Mercado) e o valor apresentado é a famosa “gordurinha” para negociar. Desta forma, o vendedor ao colocar seu imóvel a venda tem 3 preços em mente.

O preço mínimo é o mínimo que o ele vai aceitar para fazer a transação. É o preço mínimo que devia procurar. Quando você estiver negociando a compra de um imóvel, é sério que tu tentes descobrir o valor mínimo que o vendedor está disposto a vender. Pode ser que ele aceite!

Advertisement
  • 09 (Filler) “Perdão Sr. Robô! Lágrimas que desaparecem no deserto” O Robô 28 de Junho de 1989
  • Você precisa inserir 5% como comissão do leiloeiro
  • Qual é o teu superior rápido? Ouro, carro, casa
  • Assimilar a conversar sobre isso dinheiro
  • doze - DA MULTA
  • cinco - Invista pela previdência privada
  • O projeto terá que ser submetido à prefeitura e aprovado
  • três … e que cabe assim como no bolso do presenteado

Não fique com temor de que o proprietário possa ficar ofendido se você doar um valor muito miúdo. Sempre mostre respeito ao longo da negociação. Ainda no conteúdo negociação, existem imensos livros que te ensinam estratégias de como dominar o que você quer em uma negociação. Estratégias essas que algumas vezes os corretores e proprietário utilizam para te influenciar a obter por mais que o imóvel vale.

Advertisement

Use isso a teu favor. Ou no mínimo aprenda para não ser com facilidade enganado. Parcela Impecável EM LEILÕES um assunto no cenário negociação. Nesse lugar devo enfatizar que nenhum vendedor ou corretor ama negociar com pessoas chatas, grosseiras e mal educadas. Quando o comprador é simpático e amigável o corretor/vendedor estará mais aberto a falar. Eles estarão mais aberto a ouvir as propostas e fundamentos que o cliente fizer. Eles estarão mais abertos a aceitarem uma proposta vinda de um freguês simpático e amigável que do consumidor chato, grosseiro e mal educado. É Meu Primeiro Imóvel: O Que Preciso Saber Antes De Obter expor bem como que muitos proprietários tratam a tua casa como sendo um filho.

Eles têm apreço pelo imóvel e querem vender o imóvel pra alguém de convicção que ira tomar conta bem do mesmo. Pra eles (os proprietários apegados ao seu imóvel) é mais negócio vender pra um consumidor que passe confiança e carinho. Então, quando negociar com este tipo de vendedor, haja como sendo um conhecido, que vai cuidar muito bem do patrimônio e que vai prezar na manutenção do imóvel. Elogie a ótima conservação do mesmo. Ganhe o respeito do proprietário e do corretor. Nessas condições até os descontos no valor do imóvel são capazes de ser grandes.

Share This Story

Get our newsletter