Sugestões Pra Ganhar peso Tua Salada E Emagrecer!

Para conceder um empurrãozinho naqueles que prometeram emagrecer em 2014, a U.S. News & World Report, publicação norte-americana especializada em rankings, lançou a nova relação de melhores dietas do ano, avaliando 32 métodos de emagrecimento. O relatório foi publicado dia 07 de janeiro no website da revista. A dieta DASH levou o primeiro ambiente como melhor dieta pro diabetes e para uma alimentação mais saudável.

Advertisement

Pra saúde do coração ganhou como melhor a dieta Ornish, uma abordagem de miúdo teor de gordura aproximado à dieta DASH. A dieta mediterrânea - que enfatiza frutas, grãos, legumes, azeite e outros alimentos saudáveis - ficou em primeiro lugar para a melhor dieta baseada em vegetais. Empatadas em último ambiente na classificação geral, a dieta paleolítica e a dieta Dukan são métodos que priorizam as proteínas na alimentação.

Segundo os especialistas, estas dietas não pregam um estilo de vida saudável e não são fáceis de seguir nos dias atuais. Para fazer os rankings, a U.S. News & World Report convida especialistas reconhecidos nacionalmente nos segmentos de dieta, nutrição, obesidade, psicologia alimentar, diabetes e doenças cardíacas. Depois de essa avaliação, cada dieta recebe uma nota que vai de uma a 5 estrelas. 1. Por Que Emagrecer NÃO Deveria Ser O Teu Principal Objetivo (4,1 estrelas): sigla pra Dietary Approaches to Stop Hypertension, a DASH surgiu por conta de um estudo exercido em universidades dos Estados unidos, que avaliou o efeito da dieta sobre a pressão arterial.

Advertisement
  • Ajuda a desintoxicar o corpo
  • Conservar e ampliar a massa muscular
  • Você não está comendo “errados” alimentos (não, carboidratos não são a dificuldade)
  • Shake caseiro de melancia - 204 calorias

2. Dieta TLC (quatro estrelas): criada pelo Health’s National Cholesterol Education Program, a dieta TLC (Therapeutic Lifestyle Changes) é endossada na American Heart Association como um regime saudável pro coração, qualificado de suprimir o risco de doenças cardiovasculares. A chave é cortar drasticamente as gorduras, particularmente a saturada. Isto, próximo com a finalidade nas fibras, podes acudir a controlar o colesterol grande até já sem medicação.

Advertisement

1. Weight Watchers (3,8 estrelas): a Weight Watchers atribui a cada alimento um valor de pontos, com base em suas quantidades de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, calorias e outros. Cada pessoa tem um número de pontos que poderá consumir por dia, conforme sua meta de perda de calorias. A metodologia assim como é usada no Brasil na dieta dos pontos DS, do programa de emagrecimento online Dieta e Saúde, que conta com auxílio de nutricionistas, reuniões online e também a versão para smartphone. 2. The Engine 2 Diet (3,5 estrelas): A dieta prioriza as plantas e grãos, equilibrando o consumo de gorduras, proteínas e fibras por intermédio desses alimentos. É fundamentalmente uma dieta vegana.

O triatleta Rip Esselstyn, autor do livro que dá nome à dieta, completa o programa com um plano de fitness e instruções sobre como ler os rótulos nutricionais. 1. Dieta Ornish (4,6 estrelas): o professor de medicina da Universidade da Califórnia (Estados unidos) e autor da dieta, Dean Ornish, categoriza alimentos em cinco grupos, do menos saudável pro mais saudável.

Advertisement

Atividades aeróbicas, treinamento de resistência e maleabilidade são as dicas de exercício do autor. Pra administrar o estresse (por muito tempo um elemento central de teu programa), você pode fazer meditação e yoga. 1. Oligofrutose Para Acrescentar A Saciedade E Perder calorias mediterrânea (3,9 estrelas): é baseada na alimentação dos países que formam a localidade do mediterrâneo, como Itália, Espanha, Grécia, Egito e Líbano. O cardápio mediterrâneo se Chá Branco Emagrece E Proporciona Outros Benefícios do consumo de frutas, hortaliças, cereais, leguminosas, oleaginosas, peixes, leite e derivados, vinho, azeite de oliva e temperos naturais.

Share This Story

Get our newsletter